Total de visualizações de página

18 de maio de 2012

Búfalos Geradores De Dinheiro

Olá!
Tudo bem?
Como os leitores do blog e clientes sabem que atuo também com Internet Marketing, recebo muitos perguntas sobre o “Búfalos Geradores de Dinheiro (BGD)”. Em resumo, as pessoas ficaram interessadas pelo produtos mas sem saber ao certo do que se trata o “Búfalos Geradores de Dinheiro (BGD)”.
Então resolvi escrever este e-mail para esclarecer o assunto.
Em primeiro lugar, é um produto produzido e comercializado pelo Marcus Lucas. Já conversei várias vezes com o Marcus Lucas e posso dizer que várias vezes ele me ajudou em minhas estratégias de Internet Marketing.
Muito bem, o BGD é um site fechado (você só consegue acessar o conteúdo por senha depois que compra o produto e o acesso) que possui vídeos com aulas em 4 grandes tópicos.
[1] Marketing de Afiliados
São 9 vídeos (média de 10 min para cada vídeo) com explicações de como criar contas de pagamentos para receber e enviar dinheiro pela Internet (fundamental para quem operar com Internet Marketing) e divulgar links de produtos afiliados (como se você fosse um representante comercial) e receber comissões por isso. Esta é uma das formas básicas de gerar renda através da Internet.
[2] Marketing Pay Per Click (Pagamento por Clique)
São 6 vídeos (média de 3 a 13 min para cada vídeo), explicando como você pode promover ou divulgar produtos e serviços através de PPC (Pay Per Click ou Pagamento por Clique). Mostra como pagando alguns centavos por clique a sites de busca (Google, Yahoo, Bing), você pode direcionar tráfego (visitas) para os lugares que você deseja (seus próprios sites ou blogs ou as páginas de vendas dos produtos que você deseja promover (seus ou de terceiros).
[3] Email Marketing
São 7 vídeos (média de 9 min para cada vídeo) ensinando como criar uma lista de emails. A lista de emails é o principal ativo de qualquer pessoa que queira empreender pela Internet (vender produtos e serviços).
[4] Criação do seu Próprio Infoproduto (Produto Digital)
São 9 vídeos (média entre 5 e 20 min para cada vídeo) ensinando como você pode criar o seu próprio produto digital (infoproduto). Este é o caminho natural para quem se desenvolve no Empreendedorismo Digital. Além disso, mostra como você pode criar um site de vendas (páginas de vendas dos infoprodutos), capas para os seus produtos digitais (em 2 D ou 3 D) e como hospedar no Hotmart (para que outras pessoas possam comprar, se afiliar e promover o seu produto – para receber comissões).
Além disso, existem vários recursos bônus no site, como criadores de manchetes e outros. Estes matérias tornam a sua vida bem mais fácil para iniciar no Empreendedorismo Digital.
Bem, eu comprei o produto e muito me ajudou, principalmente os recursos bônus.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário